الاثنين، 21 سبتمبر 2009

MEGAJOGOS - www.megajogos.com.br


É com imenso prazer que o Raton Download recebe essa mais nova parceria com o site de jogos on line MEGAJOGOS...

Confesso que sou um frequentador assído do MEGAJOGOS ja um bom tempo entro lá e jogo um buraco as vezes uma batalha naval...

O grande barato neste site que você conhece pessoas do brasil inteiro de norte a sul desse pais , e pode se comunicar com elas através de um mensageiro parecido com MSN , vc no jogo pode escolher uma opção e colocar sua foto fazer seu perfil, tem até um blog em que você pode colocar seus pensamentos e até receber mensagens...

Bom se alguém quiser me desafiar para um jogo de buraco é só me add meu nick é raton1 , he he he modéstia parte eu jogo muito bem difícil é me vencer uhahuahuahuauh....

Abraço a todos espero ver você lá

Clique no banner e faça seu cadastro é rápido e seguro!





ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق