الأحد، 18 أكتوبر 2009

2 Anos de Ratondownload ( www.ratondownload.com.br )


Bom pessoal, o Blog ontem 17/10 completou 2 anos , não deu tempo para actualizar pois ontem foi um dia agitado e alguns problemas pessoais , mais ainda da tempo para agradecer a todos vocês que directa e indirectamente manda mensagens de apoio, criticas que também é bem recebidas e as vezes ignoradas, mudei o template que ficou mais leve, e estou para lançar um novo blog para Técnicos de Informática sai esse mês ( eu espero ) e já estou de posse do domínio www.ratondownload.com.br

Nesse 2 anos de ratondownload o balanço é:

2456 - Postagens
Com mais de 6 milhões de visitas
Com quase 17 milhões de clicks
Uma média de 20 mil acesso diários

Esses números são gratificante não vou negar, mais eu faço esse blog por que eu gosto , faço para me distrair e as vezes me serve de fuga para algumas coisas e desabafo para outras...
Qual quer sugestão ou duvida estou no :
  • TWITTER
  • .

    Gracias

    Raton   



    ليست هناك تعليقات:

    إرسال تعليق